O que você está procurando?

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HOMENAGENS EM SST NA PARAÍBA

fenatest

NOTA
Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho - FENATEST vem através de sua Secretaria Geral parabenizar todos os agraciados pela homenagem concedida pela Superintendência Regional do Trabalho do Estado da Paraíba - SRT/PB, pelos relevantes trabalhos prestados na promoção da segurança e saúde no trabalho naquele Estado, em defesa da saúde e da vida dos trabalhadores.
Em nome de toda a Diretoria, Conselheiros e afiliados da Federação, parabenizamos de forma especial, o companheiro José Nivaldo Barbosa de Sousa - Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho no Estado da Paraíba - SINTEST-PB e Secretário Regional do Nordeste da FENATEST, que merecidamente recebeu a homenagem, pelos relevantes trabalhos em defesa da categoria paraibana e da SST no Estado, juntamente com a sua Diretoria.
Parabéns aos demais membros de nossa categoria que também foram contemplados, assim como, os demais profissionais da área da segurança e saúde no trabalho.
Saudamos e parabenizamos a SRT-PB pela iniciativa, pois é através destes gestos, que se promove a motivação e a valorização profissional.

José Augusto da Silva Filho
Diretor 1º Secretário FENATEST


Realizado dia 18 de novembro de 2011, a SRTE-PB promoveu 2 (dois) eventos marcantes para a Segurança e Saúde do Trabalhador de nosso Estado:
Palestra com os Auditores Fiscais do Trabalho Ulisses Freitas de Sousa e José de Almeida Júnior sobre o tema: Recentes alterações da NR 18 - Movimentação e Transporte de Materiais e Pessoas;
Solenidade de entrega de Certificados de Honra ao Mérito pelo Superintendente da SRTE-PB representado por Abílio chefe dos Auditores Fiscais.
Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba
Seção de Inspeção do Trabalho representado Abílio.
Núcleo de Segurança e Saúde do Trabalhador representado por Ana Mércia.
Coordenações dos Projetos da Construção Civil e Atividades Conexas e da Indústria da Transformação representado José Ribamar.
HONRA AO MÉRITO
A SRTE-PB apresenta, para conhecimento e divulgação, os nomes dos profissionais que foram contemplados com Certificados de Honra ao Mérito, pelos motivos a seguir expostos:


JOSÉ NIVALDO BARBOSA DE SOUSA
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
PRESIDENTE DO SINTEST-PB E SECRETÁRIO DA FENATEST

MARIA APARECIDA RODRIGUES ESTRELA
ENGENHEIRA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
MARLY COUTINHO BELTRÃO
MÉDICA DO TRABALHO
ANA PAULA CAVALCANTE NUNES
TÉCNICA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
JOSÉLIA DOS SANTOS ROCHA
TÉCNICA DE SEGURANÇA DO TRABALHO
MOISÉS FAUSTINO DA ROCHA FILHO
TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO
DEMONTIER HENRIQUE DOS SANTOS
CARPINTEIRO E SECRETÁRIO GERAL DO SINTRICOM-JP
PELA PROMOÇÃO DE EVENTOS E DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS DE SST
LAÉRCIO JOSÉ DA SILVA
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
PROPRIETÁRIO DO “BLOG DO LAÉRCIO SILVA”
ESCLARECIMENTOS
Os certificados foram entregues aos profissionais e não às empresas nas quais trabalham ou prestam serviços.
Mesmo sabedores da existência de empresas que investem em sst e que valorizam os profissionais da área e suas ações, não existe no âmbito da SRTE-PB, no momento atual, qualquer intenção de criação de ranking ou premiação de empresas quanto ao tema já citado.

Ribamar
Auditor fiscal SRTE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário