O que você está procurando?

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Seminário Técnico Saúde e Segurança no Trabalho


Na abertura do evento o Presidente do Sinduscon-JP Irenaldo Quintans, cumprimentou os participantes com boas vindas. 

Destacou o CPR-PB como instituição que cumpri com dignidade interesses da coletividade discutindo temas de grande relevo ligado diretamente à segurança e saúde do trabalhador na indústria da construção civil, promovendo sustentabilidade nas relações com trabalho e meio ambiente.

Disse: “O sinduscon-JP aperfeiçoa esforços para fazer da construção civil um meio de fomentar o progresso e o emprego, dando mais dignidade, conforto, prosperidade e um futuro digno no dia-a-dia para a sociedade”.
Palestrantes:
Hélio Lopes, Antônio Pereira, Soraia Di Cavalcanti, Camilo Penteado,  André Machado e Reynaldo Lenci.

José Hélio, Coordenador do CPR-PB e educador da Fundacentro -PE – Palestra Redução de acidentes elétricos em canteiros de obras – relato e experiências.

Soraia Di Cavalcanti, auditora fiscal do trabalho da SRTE-PB e membro do CPR-PB, falou sobre o Programa de Redução de Acidentes Elétricos na Indústria da Construção.

André Machado, diretor da Perame telas e arames – Palestra Medidas de proteção coletiva a serem utilizadas nas obras. 

Camilo Penteado, consultor da Scanmetal soluções construtivas – Palestra Ferramentas e sistemas produtivos para melhoria da produtividade e segurança no canteiro de obra.

Reynaldo Lenci, diretor da empresa Meio equipamentos – Palestra formas adequadas para aplicação e uso de sistemas de esperas e ancoragem.

Antonio Pereira Nascimento, auditor fiscal do trabalho da SRTE-SP, membro CPR-SP e CPN – Palestra Locação de máquinas e equipamentos para a construção civil com eficiência.

Participantes:

Mais fotos em nosso facebook


Realização:


Apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário